Hoje, o De Bem com a Vida fala sobre algo que muita gente tem, mas nem todo mundo sabe: a hipertensão arterial, a famosa pressão alta.
Ela não dói, não avisa e muitas vezes não dá sinal nenhum. Mas, silenciosamente, pode trazer consequências sérias para o coração, para o cérebro e para a vida. Talvez o mais preocupante seja isso: muita gente só descobre quando algo já aconteceu.
Por isso, o tema de hoje é sobre prevenção, consciência e responsabilidade com o próprio corpo. Porque cuidar da pressão é cuidar do tempo de vida, da qualidade de vida e da tranquilidade. Para ajudar a entender melhor esse assunto tão importante, Abiane Souza recebeu o Dr. Rodrigo Noronha, Cardiologista da Beneficência Portuguesa de São Paulo.
"Senhor, ensina-nos a comunicar com o coração"
Neste Dia Mundial das Comunicações Sociais, somos convidados a refletir sobre a importância de uma comunicação mais humana, ética e inspirada no amor de Deus.
Frejat: muito além da voz do rock brasileiro
Nosso encontro é com um artista que marcou gerações e ajudou a construir a história do rock nacional, mas nossa homenagem vai além da sua voz e dos palcos.
Especial 75 anos: Consagração à Nossa Senhora Aparecida
Vamos viajar diretamente para 1955, período em que, com o surgimento da Rádio Aparecida, surge também a transmissão da “Consagração à Nossa Senhora Aparecida”.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.