Notícias

Diretores das rádios parceiras participam da programação da Rádio Aparecida

Escrito por Rádio Aparecida

12 MAI 2022 - 07H59 (Atualizada em 12 MAI 2022 - 12H20)

Produção Rádio Aparecida

A Rede Aparecida de Rádio é formada hoje por mais de 80 emissoras espalhadas por quase todos os estados da federação. Essas rádios são parceiras do projeto de evangelização do Santuário Nacional levando a mensagem de Aparecida a muitas cidades de nosso país.

A Rede Aparecida de Rádio como uma via de mão dupla tem de um lado a Rádio Aparecida que disponibiliza sua programação na forma de quatro pacotes de conteúdos. Do outro lado temos as emissoras parceiras que assumem no todo ou em parte esse conteúdo, colaborando também com a Rádio Aparecida no fornecimento de notícias e matérias jornalísticas, programetes ou vozes disponibilizadas para a gravação de spots mensagens.

Em abril os diretores, colaboradores ou bispos responsáveis pelas emissoras passam a participar mais ativamente da programação da Rede através de entrevistas que são dirigidas pelo Departamento de Jornalismo da Rádio Aparecida. Cada entrevistado pode apresentar um pouco da emissora parceira, bem como do rosto da Igreja de sua região, bem como da realidade social

Rádio Difusora AM

A Rádio Difusora AM localizada na cidade de Casa Branca (SP), pertence à Fundação Padre Donizetti, tendo sido inaugurada em 1956, portanto, com 65 anos de históriaDirigida pelo Pe. Mário Adorno atualmente, faz parte das emissoras da Diocese de São João da Boa Vista (SP), com programação musical, jornalística e religiosa para toda família. São mais de 30 municípios que podem sintonizar sua programação através da frequência de 720 KHz AM, além de interagir pelas principais redes sociais, atingindo muito mais gente. 

O Padre Mario Adorno foi o primeiro a ser entrevistado falando a todos os ouvintes da Rede Aparecida de Rádio no quadro Conexão Brasil que é apresentado no Programa Com a Mãe Aparecida, aos sábados e domingos.

a12 · Rádio Aparecida - Entrevista com Pe. Mário Adorno

Rádio Santana FM

A Rádio Sant’Ana FM é uma emissora da Fundação Sant'Ana de Comunicação ligada a Diocese de Ponta Grossa, operando na frequência de 89,7 FM desde 09 de outubro de 2017 quando migrou de AM para FM. Seu trabalho e sua programação são voltados para a prestação de serviços, músicas selecionadas, informação e formação, através da evangelização para todas as faixas de ouvintes. O sinal da Rádio Santana FM alcança um raio de até 150 km. Operando com 30 mil Watts de potência.

Os conteúdos propagados pela emissora estão presentes na vida e nos lares de muitas pessoas, levando informação, entretenimento, cultura, solidariedade e religião. Ao todo são mais de 50 anos de história, sempre visando uma programação de qualidade e referência para agradar toda a família. Os membros de sua equipe estão sempre dispostos a mostrar seu empenho e dedicação perto ou longe dos microfones. O Padre Joel Nalepa que é um dos editorialistas do jornalismo da Rede Aparecida de Rádio foi um dos entrevistados no Programa Com a Mãe Aparecida no quadro Conexão Brasil.

a12 · Rádio Aparecida - Entrevista Pe. Joel Nalepa

Rádio América AM

Apresentando uma programação com foco no jornalismo, música, esporte e religiosidade, a Rádio América AM de Uberlândia (MG) está no ar desde 01 de agosto de 1995, buscando desde o seu início a inovação, mas com responsabilidade junto à comunidade e anunciantes, pois em sua missão busca sempre estar em sintonia com os interesses de seus ouvintes.

A Rádio América de Uberlândia pode ser sintonizada na frequência AM 580 em mais de 15 municípios do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Goiás, estando já trabalhando na migração para operarem FM num futuro não muito distante. Seu conteúdo também é transmitido por meio do site da emissora, das redes sociais e aplicativos. Presente nas principais redes sociais  Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp), a Rádio América de Uberlândia interage com milhares de seguidores todos os dias. Essas ações reforçam o compromisso da emissora com os ouvintes e potencializam as marcas por ela anunciadas.

O jornalista Ismael Carvalho, que dirige a emissora, também foi entrevistado pela equipe de jornalismo da Rádio Aparecida para o Programa Com a Mãe Aparecida: 

A cada semana, a Rádio Aparecida trará o depoimento de um dos diretores, colaboradores ou ouvintes das rádios parceiras, pois na sinergia, parceria e compromisso é que se constrói a Rede Aparecida de Rádio.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...