Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 10 OUT 2019 - 10H16

Dom Orlando abençoa transmissores da Rádio Aparecida

Juan Ribeiro/MKT
Juan Ribeiro/MKT
Dom Orlando faz cerimônia e benze transmissores da Rede Aparecida de Rádio


Nesta quarta-feira (10), a direção da Rede Aparecida inaugurou oficialmente os dois novos transmissores de suas emissoras de rádio em Frequência Modulada (FM): a Rádio Aparecida (104,3) e a Rádio POP (90,9). Os transmissores estão localizados no alto do Morro do Cruzeiro, em Aparecida (SP), e foram abençoados pelo Arcebispo Dom Orlando Brandes, presidente da Fundação Nossa Senhora Aparecida.

Agora, a Rádio Aparecida e a Rádio POP estão operando com transmissores de 10Kw de potência, promovendo o alcance de suas sintonias nas regiões do Vale do Paraíba, Sul Fluminense e Sul de Minas Gerais, além de apresentar um sinal de excelente qualidade para os ouvintes. Na inauguração e bênção dos transmissores, além de Dom Orlando, estiveram presentes o diretor da Rádio Aparecida e Rádio POP, Padre José Inácio de Medeiros, o diretor administrativo da Rede Aparecida, Irmão Carlos José da Cunha, e o diretor de produção da TV Aparecida, Padre William Betonio.

A Rádio Aparecida, fundada em 1951, operava até outubro de 2018 em AM (820), quando então realizou a migração para a FM (104,3), seguindo decisão do Governo Federal. Sua programação atual apresenta conteúdos de evangelização, jornalismo e música e a emissora também é sintonizada em Ondas Curtas e Tropicais. Já a Rádio POP apresentou uma nova programação no fim do mês de setembro, voltada para o entretenimento, interatividade com os ouvintes e informação.

Além dos novos transmissores, encontram-se também no alto do Morro do Cruzeiro as antenas das duas emissoras de rádio e da TV Aparecida (Canal Digital 59.1).

:: Saiba como sintonizar a Rádio Aparecida em sua casa!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...