O Jornalismo da Rádio Aparecida entrevista Dom Roque Paloschi, arcebispo de Porto Velho (RO) e presidente do CIMI (Conselho Indigenista Missionário), sobre o Dia dos Povos Indígenas e a atuação da Igreja junto a esses povos, e ainda a realidade dos Povos Yanomami.
Acompanhe a reportagem de Rafaela Oliveira durante a 60ª Assembleia Geral da CNBB, que ocorre em Aparecida (SP) até dia 28 de abril.
Casa do Pequeno: um farol de esperança e formação para o futuro
Segundo a assistente social Bruna Gonçalves, a reinauguração da Casa do Pequeno amplia o acolhimento, com mais segurança e acessibilidade aos usuários.
Festa de São Benedito promove primeiro Concurso Literário
Confira as novidades da Festa de São Benedito de Aparecida 2026, em destaque o 1º Concurso Literário e a Exposição Histórica.
Uma nova perspectiva de vida no CAS São Clemente
No CAS São Clemente, a jovem Jaqueline Sandra encontra no programa SOS Família e nas oficinas novas oportunidades para transformar sua trajetória.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.