“Em todas as ocasiões dai graças a Deus. Esta é a vontade de Deus a respeito de vós em Cristo Jesus.” (1Ts 5,18)
Em tempos difíceis, encontrar coisas pelas quais ser grato pode transformar nossa perspectiva e aliviar os sofrimentos. A gratidão não nega as nossas dificuldades, mas nos ajuda a considerar os raios de luz e esperança que persistem mesmo na escuridão. Ela nos conecta a uma vida mais plena e significativamente, lembrando-nos das bênçãos que ainda possuímos.
“A gratidão nos permite manter um coração aberto, aceitando a vida como ela vem e fortalecendo nossa fé ao considerar a mão de Deus em todas as situações.”
Ouça a reflexão do psicólogo Fabiano Moura de Moura no quadro “No Consultório de Jesus”.
“Senhor, me ajude há sempre encontrar espaço para gratidão, mesmo nos momentos mais desafiadores. Que meu coração esteja sempre aberto para ver sua segurança em todas as situações. Graças às bênçãos visíveis e invisíveis que Tu me dá, peço que me ensine a cultivar um espírito de gratidão em meus dias, e, que essa gratidão renove minha esperança e minha fé. Amém!”
:: Confira mais reflexões do quadro No Consultório de Jesus!
Casa do Pequeno: um farol de esperança e formação para o futuro
Segundo a assistente social Bruna Gonçalves, a reinauguração da Casa do Pequeno amplia o acolhimento, com mais segurança e acessibilidade aos usuários.
Festa de São Benedito promove primeiro Concurso Literário
Confira as novidades da Festa de São Benedito de Aparecida 2026, em destaque o 1º Concurso Literário e a Exposição Histórica.
Uma nova perspectiva de vida no CAS São Clemente
No CAS São Clemente, a jovem Jaqueline Sandra encontra no programa SOS Família e nas oficinas novas oportunidades para transformar sua trajetória.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.