Nos dias 9 e 10 de agosto, a equipe de produção da Rádio Aparecida participoudo último dia de Novena e da Festa em honra a São Lourenço, na cidade de mesmo nome do Sul de Minas Gerais, na Paróquia São Lourenço Mártir.
Durante toda a programação, a equipe fez entradas ao vivo direto da cidade conversando com os ouvintes e devotos e houve transmissão do programa "Com a Mãe Aparecida" diretamente da Rádio São Loiurenço FM.
Veja momentos da visita:
:: Acompanhe pelo site, 104.3 FM e App Aparecida
Casa do Pequeno: um farol de esperança e formação para o futuro
Segundo a assistente social Bruna Gonçalves, a reinauguração da Casa do Pequeno amplia o acolhimento, com mais segurança e acessibilidade aos usuários.
Festa de São Benedito promove primeiro Concurso Literário
Confira as novidades da Festa de São Benedito de Aparecida 2026, em destaque o 1º Concurso Literário e a Exposição Histórica.
Uma nova perspectiva de vida no CAS São Clemente
No CAS São Clemente, a jovem Jaqueline Sandra encontra no programa SOS Família e nas oficinas novas oportunidades para transformar sua trajetória.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.