O Dia do Meio Ambiente é celebrado em todo o mundo no dia 5 de junho, buscando chamar a atenção da população para os cuidados com a Casa Comum.
A data foi instituída em 1972 pela Organização das Nações Unidas, durante a Conferência das Nações Unidas sobre o meio ambiente humano, em Estocolmo, na Suécia e visa, principalmente, chamar a atenção de toda a população para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais.
Os compositores e intérpretes brasileiros sempre se preocuparam em defender as nossas belezas naturais e a preservação das matas e animais de nosso país. O Nosso Palco dessa semana destaca algumas destas canções, que vão além do caráter de entretenimento da música, e fazem pensar no que podemos fazer para melhorar o mundo.
Escutaremos belas músicas de Paulinho da Viola, Guilherme Arantes, Beto Guedes, João Nogueira e outros!
Pequenos cuidados, grandes resultados para a saúde da pele
Dra. Veridiana Camargo destacou a importância da prevenção, da atenção aos sinais da pele e do diagnóstico precoce para aumentar as chances de cura.
Eternos Festeiros de São João
É tempo de celebrar São João, símbolo da cultura popular brasileira que, geração após geração, reúne famílias em torno da fé, da música e da alegria.
Especial 75 Anos: da pedra fundamental à Basílica Nova
Você vai conhecer a história da construção da Basílica Nova e reviver o momento da visita do Papa João Paulo II, que consagrou o Santuário e emocionou os fiéis.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.