Vivemos num mundo de tantas aparências e pensamos: "Ah, eu tô envelhecendo, acho que eu não tô bem, acho que a minha estima não tá boa". E aí vem aquela enxurrada de informação. Faça isso, faça aquilo, fique com a pele esticada, fique com o olho assim; enfim, tem muita coisa vendendo por aí.
Mas será que a aparência, a beleza, depende apenas do aspecto externo? Lembra daquele ditado popular: “por fora, bela viola; por dentro, pão bolorento”? Isso nos leva a compreender que a estética vai muito além de um cuidado superficial, restrito à pele em determinado momento.
O que estará por trás das escolhas que fazemos, dos pensamentos que cultivamos, da nossa saúde e do funcionamento do nosso corpo, inclusive das manifestações na pele, como as espinhas? Hoje, abordaremos a estética integrativa, bem como alguns modismos difundidos na internet que frequentemente geram dúvidas: será que devemos adotá-los? O que funciona para uma pessoa também funciona para outra?
Quem conversa com Abiane Souza no De Bem com a Vida de hoje é a esteticista e cosmetóloga Talita Bovi.
:: Confira conteúdos que inspiram a ver o dia a dia com mais otimismo!
Santuário Nacional recebe Romaria Rotas da Devoção
A Capital Mariana da Fé receberá, pela 4ª vez, a Romaria Rotas da Devoção para um momento especial de fé, espiritualidade e partilha no Santuário Nacional.
Ryan Gosling lidera elenco de "Devoradores de Estrelas"
Protagonizado por Ryan Gosling, o filme de ficção científica aborda a jornada do homem nos confins do espaço para investigar o motivo pelo qual o Sol está morrendo.
Venda casada em escolas é prática abusiva ao consumidor
Exigir a compra de materiais diretamente da escola para efetivar a matrícula fere o direito de escolha do consumidor e pode configurar venda casada.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.