Essa semana tem lançamento nos cinemas de todo o Brasil! O quadro Sessão de Cinema destaca a tão esperada continuação do clássico de 2003, “Uma Sexta-feira Mais Louca Ainda”. O novo filme apresenta uma reviravolta entre novas e velhas gerações, amigas e raivais, prometendo aventuras ainda mais impensadas, divertas e emocionantes. No elenco, o retorno de Jamie Lee Curtis, Lindsay Lohan e Chad Michael Murray.
A segunda estreia, da cineasta Anna Muylaert, “A Melhor Mãe do Mundo”, conta a história de resiliência, coragem e amor de uma mãe que toma uma decisão brutal para lutar pela segurança e um futuro melhor para seus filhos. Uma escolha perfeita para quem aprecia dramas intensos, histórias de superação e momentos de pura emoção.
Valem os ingressos!
Uma Sexta-feira Mais Louca Ainda
Após os eventos inusitados de Sexta-Feira Muito Louca, onde Anna (Lindsay Lohan) e Tess (Jamie Lee Curtis), que são mãe e filha, trocaram de corpos e aprenderam lições valiosas, as coisas agora tomam um rumo ainda mais estranho. Anna agora é mãe de uma filha e se prepara para ser madrasta, enquanto Tess, agora avó e ganhadora de um Oscar, também está em um momento de grandes mudanças. Quando suas vidas se cruzam novamente, enfrentando os desafios de duas famílias se unindo, Tess e Anna descobrem que, de algum modo, o raio pode cair duas vezes. Uma nova crise de identidade se aproxima, e as duas terão que aprender mais uma vez a lidar com a transformação de suas vidas de maneira inesperada e cheia de surpresas.
A Melhor Mãe do Mundo
A trama acompanha uma catadora de recicláveis chamada Gal (Shirley Cruz) que decide fugir dos abusos do marido Leandro (Seu Jorge) após tentar denunciá-lo e ser ignorada pela polícia. Focada em proteger seus filhos, a mulher abandona a casa, coloca suas duas crianças pequenas, Rihanna e Benin, na carroça e as leva numa jornada pela cidade de São Paulo. Tentando garantir a inocência dos filhos, Gal os faz acreditar que estão vivendo uma grande aventura, mesmo diante de inúmeros sacrifícios e perigos da rua.
Como terminar o ano mais leve?
O psiquiatra Iago Fernandes fala sobre como os desapegos emocionais podem encerrar 2025 com leveza e abrir espaço para um 2026 mais feliz.
Rezemos à Virgem Maria, Santa e Imaculada Conceição
Em Maria, cheia de graça, toda bela, toda pura, toda santa, resplandece a beleza de Deus, que se torna obra-prima do amor de Deus.
Transformação e esperança no CAS São Clemente
O CAS São Clemente transforma vidas por meio do acolhimento e das atividades de convivência, fortalecendo vínculos e promovendo inclusão social na comunidade.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.