Magda Martins sugere: que tal tentar algo diferente hoje? Quando vierem falar mal de alguém para você responda com a seguinte pergunta “e se fosse você no lugar dela?”.
Julgar outra pessoa baseado na sua própria história, conforme os seus próprios valores e padrões é um grande equívoco:
“Eu não vivencio a realidade alheia e não a conheço suficientemente para ser capaz de avaliar o seu universo”, afirma Magda. ”Ter cuidado é necessário para não magoar a outra pessoa e não criar conflitos. É fácil julgar, mas você não sabe as lutas de cada uma e o que ela precisou enfrentar.”
Desafie-se a um novo comportamento: ao invés de criticar, busque elogiar, incentivar e ver o lado positivo. E isso começa com boas práticas:
- Todas temos qualidades e defeitos, ninguém é igual a ninguém, - Aprenda a olhar para si e gostar do que vê, - Olhe para outra mulher com admiração e inspiração, - Nunca se compare e queira ser igual a outra mulher. |
Faça você a sua parte e não espere pela outra pessoa, comece você a fazer a diferença!
Confira as notícias desta terça-feira (16) no Notícias em 30
STF avança contra o marco temporal, Câmara aprova flexibilização do arcabouço fiscal para saúde e educação, e frente fria alerta de temporais em SP e RJ.
Casa do Pequeno: um farol de esperança e formação para o futuro
Segundo a assistente social Bruna Gonçalves, a reinauguração da Casa do Pequeno amplia o acolhimento, com mais segurança e acessibilidade aos usuários.
Festa de São Benedito promove primeiro Concurso Literário
Confira as novidades da Festa de São Benedito de Aparecida 2026, em destaque o 1º Concurso Literário e a Exposição Histórica.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.