Magda Martins sugere: que tal tentar algo diferente hoje? Quando vierem falar mal de alguém para você responda com a seguinte pergunta “e se fosse você no lugar dela?”.
Julgar outra pessoa baseado na sua própria história, conforme os seus próprios valores e padrões é um grande equívoco:
“Eu não vivencio a realidade alheia e não a conheço suficientemente para ser capaz de avaliar o seu universo”, afirma Magda. ”Ter cuidado é necessário para não magoar a outra pessoa e não criar conflitos. É fácil julgar, mas você não sabe as lutas de cada uma e o que ela precisou enfrentar.”
Desafie-se a um novo comportamento: ao invés de criticar, busque elogiar, incentivar e ver o lado positivo. E isso começa com boas práticas:
- Todas temos qualidades e defeitos, ninguém é igual a ninguém, - Aprenda a olhar para si e gostar do que vê, - Olhe para outra mulher com admiração e inspiração, - Nunca se compare e queira ser igual a outra mulher. |
Faça você a sua parte e não espere pela outra pessoa, comece você a fazer a diferença!
Dezembro Laranja: Mês de conscientização sobre o Câncer de Pele
Dezembro é verão, sol e também mês de conscientização sobre o câncer de pele. No De Bem com a Vida, Abiane Souza recebe a dermatologista Dra. Natália Pasin.
Finanças: o desafio central dos novos empreendedores
Com dicas de organização financeira, o empresário Rodolfo Rosa convida empreendedores a se planejarem e começarem o novo ano com mais controle e segurança.
Festas de fim de ano: aproveite a ceia sem mal-estar
Aprenda cuidados simples que ajudam o organismo a lidar com as refeições e que permitem curtir as festas do início ao fim, sem aquela sensação de estufamento.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.