O ex-presidente Lula da Silva inicia no dia 17 uma caravana pelo Nordeste brasileiro, região que conta com maior apoio popular. O petista percorrerá, de ônibus, 28 municípios, passando pelos nove Estados nordestinos.
Pela programação, o roteiro terá largada na Bahia e se encerrará no Maranhão, em 7 de setembro, apenas seis dias antes de novo depoimento que prestará a Moro.
Ele terá os gastos cobertos pelo partido. Na reunião, Lula pediu que seja acompanhado por uma equipe pequena nas viagens de ônibus para que possa descansar.
A ideia, segundo Lula, é que a caravana seja transmitida em tempo real.
:: Mais notícias desta terça-feira
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes se reuniu com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), na tarde de ontem, no gabinete do prefeito, no Centro da capital paulista.
Eles não deram detalhes sobre o conteúdo da conversa no encontro. Segundo Doria, tratou-se de uma "visita de cortesia". Gilmar Mendes disse que os dois fizeram uma "análise de conjuntura".
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.