Vivemos constantemente em modo acelerado: prazos, notificações, cobranças e, quando chegam as férias, muitas pessoas até desaceleram o corpo, mas mantêm a mente em ritmo de urgência. Desacelerar não é preguiça, é cuidado e precisa ser feito sem culpa. Trata-se de saúde física, emocional e mental.
É sobre isso que será abordado no De Bem com a Vida de hoje! Como aprender a diminuir o ritmo, aproveitar as férias de verdade e retornar mais inteiro, mais descansado e mais leve? No bate-papo com Abiane Souza, a psicóloga Juliana Moura, fala sobre o impacto da desaceleração para o bem-estar.
Confira na íntegra:
A força do amor-próprio na construção do bem-estar
O psicólogo Paulo Siqueira reflete sobre a importância do amor-próprio e como ele transforma a relação consigo mesmo e com o mundo.
Um Cotidiano Bem Temperado: Conserva de Couve-flor
O chef Osley celebra a culinária brasileira com receitas cheias de afeto, destacando a conserva caseira para valorizar ingredientes e sabores.
Um convite da vida: redescobrir a essência na vida cotidiana
Uma reflexão que convida à aceitação da vida como ela é, permitindo estar mais presente no agora e descobrir o valor de se demorar nas coisas simples.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.