Os governos do Brasil e da Alemanha fizeram um anúncio conjunto para detalhar um aporte de cerca de 200 milhões de euros, cerca de R$ 1 bilhão, a serem enviados pela Alemanha, para uso em ações ambientais no Brasil. O anúncio foi feito em Brasília, após uma reunião entre a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e a ministra da Cooperação da Alemanha, Svenja Schulze. Conforme o anúncio, os 203 milhões de euros serão divididos entre diferentes iniciativas.
Ao tomar posse no cargo, no início de janeiro, Marina Silva afirmou que o país precisaria de "parcerias" para reestruturar a proteção ao meio ambiente no país. Durante a coletiva, Marina Silva, afirmou que o governo federal utilizará recursos do Fundo Amazônia para ajudar o povo Yanomami. A população indígena sofre com uma grave crise de saúde, com inúmeros registros de desnutrição e malária.
Criado em 2008, o Fundo Amazônia é destinado a financiar ações de redução de emissões provenientes da degradação florestal e do desmatamento. É considerada uma inciativa pioneira na área.
Transformação e esperança no CAS São Clemente
O CAS São Clemente transforma vidas por meio do acolhimento e das atividades de convivência, fortalecendo vínculos e promovendo inclusão social na comunidade.
2º Domingo do Advento: Oração da Perseverança
Sigamos, com o coração aberto e guiados por Maria, o caminho de preparação para acolher o Menino Jesus: venha rezar conosco.
Tom Jobim, o Maestro Soberano
Uma homenagem especial a um dos principais nomes da música brasileira e mundial, um artista que redefiniu a forma de compor, cantar e sentir a nossa canção.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.