A Rádio Aparecida 104.3 FM e a 90.9 FM convidam os ouvintes neste sábado (18), a partir das 7h, para acompanharem a edição do Jornal da Padroeira especial com a retrospectiva de 2021 da Igreja Católica e do Santuário Nacional de Aparecida. O especial também será transmitido com imagens ao vivo pelo Youtube e Facebook da Rádio Aparecida e da Rádio POP FM.
Produzido em conjunto pelo departamento de jornalismo da Rádio Aparecida e pela equipe da Assessoria de Imprensa do Santuário Nacional, o jornal vai contar com reportagens especiais e momentos marcantes do ano que passou. A apresentação será de Carla Zanon e Rafael Rodrigues, com redação de Rafaela Oliveira, edição de jornalismo José Eduardo e direção do Padre Inácio Medeiros.
Você acompanhará notícias da Igreja e do mundo, como a volta dos fiéis às celebrações, os pedidos do Papa Francisco, a atuação dos bispos nas diferentes regiões de nosso país, os trabalhos dos missionários redentoristas, os 70 anos da Rádio Aparecida e outros destaques do ano.
Uma nova perspectiva de vida no CAS São Clemente
No CAS São Clemente, a jovem Jaqueline Sandra encontra no programa SOS Família e nas oficinas novas oportunidades para transformar sua trajetória.
3º Domingo do Advento: Oração da Alegria
Guiados por Maria, acolhamos com fé a alegria que vem de Jesus e deixemos que ela renove nossa esperança. Rezemos juntos!
Música Brasileira: A Era dos Festivais
Os festivais revelaram talentos, marcaram gerações e ajudaram a construir aquilo que entendemos hoje como a grande música popular brasileira.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.