Notícias

Jornal da Padroeira: relembre fatos da Igreja e do Santuário Nacional em 2021

Escrito por Beatriz Nery

16 DEZ 2021 - 09H07 (Atualizada em 20 DEZ 2021 - 08H12)

A Rádio Aparecida 104.3 FM e a 90.9 FM convidam os ouvintes neste sábado (18), a partir das 7h, para acompanharem a edição do Jornal da Padroeira especial com a retrospectiva de 2021 da Igreja Católica e do Santuário Nacional de Aparecida. O especial também será transmitido com imagens ao vivo pelo Youtube e Facebook da Rádio Aparecida e da Rádio POP FM.

Produzido em conjunto pelo departamento de jornalismo da Rádio Aparecida e pela equipe da Assessoria de Imprensa do Santuário Nacional, o jornal vai contar com reportagens especiais e momentos marcantes do ano que passou. A apresentação será de Carla Zanon e Rafael Rodrigues, com redação de Rafaela Oliveira, edição de jornalismo José Eduardo e direção do Padre Inácio Medeiros.

Você acompanhará notícias da Igreja e do mundo, como a volta dos fiéis às celebrações, os pedidos do Papa Francisco, a atuação dos bispos nas diferentes regiões de nosso país, os trabalhos dos missionários redentoristas, os 70 anos da Rádio Aparecida e outros destaques do ano.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...