Nesta Sexta-Feira Santa, recordamos as dores vividas por Jesus a caminho do Calvário, no maior ato de amor da história, quando Ele entregou a sua própria vida para nos salvar. A Cruz, que carregava um significado de morte e tristeza, se tornou sinal de Redenção, através da Paixão de Cristo, para conversão de muitos cristãos.
Mesmo nos dias atuai, as chagas de Jesus ainda estão abertas no mundo. Suas dores se fazem presentes nas mazelas humanas, como a fome, as guerras, as crises migratórias, a falta de amor e a sede de poder do homem.
O jornalismo da Rádio Aparecida preparou o Notícias em 30 da Sexta-feira da Paixão com conteúdo especial com notícias que remetem às dores atuais da humanidade: guerra entre Rússia e Ucrânia, a fome no Brasil e a corrupção, além de trazer atitudes comunitárias como Campanha da Fraternidade e a coleta destinada à Terra Santa:
A força emocional por trás das mulheres que empreendem
Ana Paula Diniz, terapeuta e mentora, traz uma reflexão sobre equilíbrio emocional, autenticidade e a jornada da mulher empreendedora.
Soltando o passado para viver o presente
A psicóloga lembra que a vida é feita de ciclos que começam e terminam, e que novos caminhos só aparecem para quem se permite recomeçar.
Dia Internacional da Pessoa com Deficiência: Inspiração e Inclusão
Francisco Sogari é a prova de que transformar dor em propósito pode mudar vidas, há 25 anos, ele dedica amor e ação à inclusão por meio do Instituto GABI.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.