Léo Jaime traz seu pop rock para Rádio Aparecida!

A Rádio Aparecida homenageia uma das grandes vozes pop e MPB do Brasil: Léo Jaime, no programa Brasil com S, que acompanha os ouvintes amantes de música, todas as tardes de domingo!
Léo Jaime, nascido Leonardo, é natural de Goiânia (GO) e faz aniversário dia 23 de abril! Seu interesse musical começou aos 7 anos, quando morava em São Paulo, e começou a ter aulas de violão.
Esse foi só o início do flerte musical, pois aos 12 já tocava trompete, sax e flauta, mas desistiu de todos para se dedicar a voz, pois segundo ele, era o instrumento mais fácil de ser carregado. Antes de se lançar na carreira artística fez de tudo um pouco: foi engraxate, office-boy, iluminador e vendedor de joias!
Venha conhecer mais desse artista, que é fã dos Beatles e Rolling Stones, estourou na carreira em 1985 e nos surpreende cada vez mais, pois é um dos adeptos do ballet!
Ouça na íntegra:
:: Conheça mais artistas e suas trajetórias musicais nos podcasts do Brasil com S!
🔊 É fã do Léo Jaime? Compartilhe para seus amigos e outros fãs!

Vacina de Covid-19: Bolsonaro veta MP de cinco dias para a Anvisa aprovar o uso emergencial
O Congresso pode agora manter ou derrubar o veto presidencial

Qual a diferença entre seita e religião?
Pe. Carlinhos responde dúvida de jovem de 17 anos que gostaria de entender as diferenças entre seita e religião

Programação da Rádio Aparecida: acompanhe os especiais de março!
Não perca nenhum especial da Rádio Aparecida deste mês!
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.