A gente costuma fugir do assunto, mudar de tema, tentar ser forte, mas falar sobre o luto faz parte da vida! É a maneira que o coração encontra de se despedir, de compreender o que ficou e, aos poucos, se preparar para recomeçar.
No De Bem com a Vida, vamos conversar sobre esse processo que todo mundo enfrenta um dia, mas que pode se tornar mais leve quando é acolhido com amor e compreensão. Quem nos ajuda nessa reflexão é a psicóloga especialista em luto, Natália Aguilar.
Confira na íntegra:
O peso invisível da hipervigilância
Vivemos tempos em que estar sempre disponível e atento virou sinônimo de eficiência. Mas será que precisamos estar sempre prontos para reagir?
Música, fé e aprendizado para os pequenos Devotos Mirins
Na Semana da Música, falamos sobre como a música contribui para o desenvolvimento infantil, fortalece a fé e transmite valores para as crianças.
Uma Jornada de Renovação no CAS Pedro Donders
Conheça a história de Ana Paula de Almeida, que transformou sua vida por meio das oficinas do CAS Pedro Donders. Um exemplo de superação e acolhimento!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.