As estreias da semana do “Sessão de Cinema” prometem emocionar com grandes lições de vida, idealizações e histórias de amor.
“Manas” é a primeira dica para conferir na telonas. O longa apresenta a história de Marcielle (Jamilli Correa), uma jovem de apenas 13 anos inserida em um meio repleto de violências dentro da periferia onde mora. Ciente de que o futuro não lhe reserva muitas opções, ela decide confrontar a engrenagem violenta que rege sua família e as mulheres da comunidade.
A segunda estreia é baseado no romance de Judy Blume, publicado em 1975, “Para Sempre” ganha uma nova adaptação ambientada em Los Angeles, em 2018. A história acompanha Keisha (Lovie Simone) e Justin (Michael Cooper Jr.), dois adolescentes que vivem a intensidade do primeiro amor e da descoberta da intimidade. A série aborda temas como amadurecimento, identidade e as transformações dos relacionamentos, trazendo uma abordagem sensível e contemporânea para um clássico atemporal.
Vale o ingresso!
Manas
Marcielle é moradora da Ilha de Marajó, no Pará, junto com o seu pai, Marcílio (Rômulo Braga), sua mãe, Danielle (Fátima Macedo), e três irmãos. A menina sofre com a perda da sua irmã mais velha Claudinha, que partiu para bem longe de onde moravam após arrumar um homem que circulava pela bacia hidrográfica que banha a região. Marcielle, agora mais experiente com a vida, começa a ter uma percepção diferente em relação às suas idealizações. Ela entendeu que as mesmas estão presas em um ambiente marcado por dor e sofrimento. Preocupada com a irmã mais nova e ciente de que o futuro não será fácil, ela decide enfrentar os desafios que a cercam em busca de algo melhor.
Para Sempre
A história acompanha Keisha (Lovie Simone) e Justin (Michael Cooper Jr.), dois adolescentes que vivem a intensidade do primeiro amor e da descoberta da intimidade. Eles se conhecem em uma festa de Ano Novo e rapidamente se apaixonam, acreditando que seu amor será eterno. À medida que exploram sua relação, precisam lidar com expectativas, pressões familiares e as mudanças inevitáveis da juventude. Quando o verão chega e os separa, Katherine percebe que seus sentimentos estão mudando e se vê atraída por outra pessoa. Diante dessa nova experiência, ela se questiona sobre o verdadeiro significado do amor e se ele pode, de fato, durar para sempre.
Quando a gratidão transforma a perspectiva
A psicóloga Fernanda Zanin convida à reflexão sobre a importância de cultivar a gratidão e ressignificar as experiências vividas diante do fim do ano.
Centro de Informações Turísticas celebra 5 anos de história
CIT segue fortalecendo a experiência dos visitantes, assunto destacado por Jonatas Veloso durante sua participação no Bom Dia em Família.
Confira as notícias desta quinta-feira (18) no Notícias em 30
Senado aprova redução de penas do 8 de janeiro, e Trump faz balanço de governo sob desgaste. Confira!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.