Por Rádio Aparecida Em Notícias

MPB & História, você encontra no Brasil com S

Desde a união das Ondas Curtas e Médias e a implementação de uma única programação no último mês de março, a Rádio Aparecida está com novos programas diários e semanais. Um deles é o Brasil com S.

destaque Brasil com S padre evaldo rádio aparecida

Com a apresentação de Pe. Evaldo César, o programa vai ao ar aos domingos, logo depois da missa, a partir da 19h, sempre trazendo a história, a musicalidade e os principais sucessos de uma personalidade artística da Música Popular Brasileira.  

No programa já ganharam destaque Zé Ramalho, Tom Jobim e Maria Gadú. Inclusive no programa sobre a cantora, Maria Gadú concedeu uma entrevista exclusiva ao Brasil com S a respeito do seu atual trabalho Guelã, antes de realizar um show no Sesc, na cidade de Taubaté (SP).

Ouça a entrevista da artista para a produtora Maria Alice, que foi ao ar no programa do último dia 02 de abril. 

Você, ouvinte da Rádio e apaixonado pela música brasileira, tem espaço aberto para participar, sugerindo que o seu cantor ou cantora favoritos esteja em evidência em uma das edições do programa Brasil com S.

Fale com a produção por email: brasilcoms@radioaparecida.com.br ou nas redes sociais: facebook.com/radioaparecida. Se preferir, envie uma mensagem para o WhatsApp da Rádio Aparecida: (12) 9 9750 3624

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...