Notícias

Não conte seus planos: Um sábio e feliz conselho

Escrito por Thalita Miranda

08 SET 2023 - 12H00 (Atualizada em 30 NOV 2023 - 11H26)

Geobor/shutterstock

Não contar seus planos para ninguém antes que se concretizem. Certamente você já ouviu este conselho. A sabedoria popular nos diz que quando contamos nossos planos para outras pessoas, eles têm a tendência de dar errado.

Inveja? Ciúmes? Maldade? Dificilmente saberemos ao certo o sentimento que nos rodeia e pode nos atingir, por isso é preciso estar sempre vigilante e atento como adverte o Psicólogo do quadro “No Consultório de Jesus”, Fabiano Moura de Moura. Ouça o podcast:


“Quem tá bem não faz mal a ninguém, pois é quem não tá bem tende a tumultuar a vida dos outros, é isso que o inimigo quer. Ele quer que você não esteja bem para que o seu sucesso não aconteça e quando você fala para quem não deve, antes do tempo, ele mexe os pauzinhos dele para ver tudo dar errado em sua vida. Portanto, escolha a pessoa que você vai falar e fale se for necessário.”

Vamos rezar?

“Tu sabes que eu falo demais. Ensina-me a conter a minha língua, ensina-me a falar somente para quem precisa, ensina-me a falar na hora certa. Preciso ter um coração que sabe ser discreto e até esconder os meus planos de quem não deve saber, assim como fez o Pai e tu deste graças por isso. Educa-me em tua Palavra Jesus.”

:: Escute No Consultório com Jesus às quintas e sextas na Rádio Aparecida!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thalita Miranda, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...