Por Andresa Custódio Em Notícias

Nova programação na Rádio Aparecida

A partir do dia 5 de dezembro, os ouvintes terão uma nova programação para o final de semana. São três novos programas nas Ondas Médias e Curtas; um presente de Natal para todos aqueles que acompanham diariamente a Rádio Aparecida.

Nas manhãs de sábado, Marcelo Pacífico comanda o programa “Conexão RA” (AM), a partir das 8h. “O intuito é trazer uma opção de entretenimento e informação para o público regional”, explica a coordenadora de programação AM/OC, Malu Veiga. Entre as atrações desse programa estão brincadeiras com prêmios, dicas culturais, músicas com artistas consagrados e sucessos atuais, e também a participação do departamento do jornalismo.

Nas Ondas Curtas, o novo programa é “De bem com a vida”, a partir das 8h aos sábados. Marluce Botelho convida os ouvintes para um bate papo sobre família e comportamento, dicas de beleza, entrevistas e muita música. “O objetivo do programa é trazer conteúdo leve, informativo e que visa o bem-estar do ouvinte”, disse Malu.

E aos domingos, um programa feito especialmente para os associados do Clube dos Sócios com Eriberto Carvalho. A partir das 9h, “Clube dos Sócios no rádio” será transmitido para todo o Brasil. “No domingo, com as ondas unidas, a intenção é fortalecer o Clube dos Sócios e suas ações, tanto para o público nacional quanto regional”, afirma a coordenadora de programação.

Os ouvintes terão, entre outras atrações, informações sobre a Missão Popular (quando o representante do Clube leva para sua cidade a Capela com a Imagem de N. Sra. Aparecida e faz orações em sua comunidade), saberão da agenda do Clube dos Sócios, e poderão participar pelo whatsApp. Além disso haverá o quadro “Alô, Clube” com ligação para associados e o “Quiz do Clube”, tendo pergunta valendo prêmio.
destaque_programacao

DE BEM COM A VIDA: 

CLUBE DO SÓCIO NO RADIO



CONEXÃO RA

Acompanhe a nossa programação:

Site: a12.com/RADIO / Face: facebook.com/RADIOAPARECIDA

Ou baixe o nosso Aplicativo gratuitamente no seu celular, tablet ou iPad.

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andresa Custódio, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...