O primeiro domingo do mês de julho é destinado à festa do Divino Pai Eterno. Em Trindade (GO), desde 1920, foi construído um santuário regido pelos missionários redentoristas que transmitem essa devoção a todo o Brasil. Esta é a única devoção que se tem notícia que diz respeito à primeira pessoa da Santíssima Trindade.
A Rádio Aparecida convida você a rezar com o missionário redentorista irmão Diego Joaquim, C.Ss.R.:
Cansaço o dia todo? Seu corpo pode estar pedindo ajuda
A nutricionista Joice Campos explica que o cansaço persistente é um sinal de que o corpo pode estar pedindo mais cuidado com a alimentação e a reposição de nutrientes.
Skank: trilha sonora de bons encontros
O Nosso Palco celebra essa banda que transformou a música brasileira, que soube falar de afeto, de movimento e de estar junto com simplicidade e verdade.
Visão em foco: o alerta sobre o glaucoma
O oftalmologista Dr. Hallim Feres explica o que é o glaucoma, seus principais sintomas e a importância do diagnóstico precoce para a preservação da visão.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.