O primeiro domingo do mês de julho é destinado à festa do Divino Pai Eterno. Em Trindade (GO), desde 1920, foi construído um santuário regido pelos missionários redentoristas que transmitem essa devoção a todo o Brasil. Esta é a única devoção que se tem notícia que diz respeito à primeira pessoa da Santíssima Trindade.
A Rádio Aparecida convida você a rezar com o missionário redentorista irmão Diego Joaquim, C.Ss.R.:
Um Cotidiano Bem Temperado: Pão de Queijo de 3 Ingredientes
Com apenas três ingredientes e um preparo simples, o pão de queijo é uma opção prática e saborosa que leva o melhor da culinária brasileira para a mesa.
Caminhar Juntos: Ep. 8 - Bom Jesus da Lapa, sinal de Igreja viva
Para este 8º episódio, viajamos para o Nordeste do Brasil e vivemos com o povo baiano a fé e devoção histórica ao Bom Jesus da Lapa.
Diálogos da Mente: A importância de pensar antes de falar
A reflexão mostra como as três peneiras, verdade, bondade e utilidade, nos ajudam a escolher melhor nossas palavras e valorizar relações que fazem bem.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.