O primeiro domingo do mês de julho é destinado à festa do Divino Pai Eterno. Em Trindade (GO), desde 1920, foi construído um santuário regido pelos missionários redentoristas que transmitem essa devoção a todo o Brasil. Esta é a única devoção que se tem notícia que diz respeito à primeira pessoa da Santíssima Trindade.
A Rádio Aparecida convida você a rezar com o missionário redentorista irmão Diego Joaquim, C.Ss.R.:
Vida Saudável: Disautonomia e seus impactos na saúde
A série esclarece o que é a disautonomia, seus sintomas, tipos, diagnóstico e tratamentos, destacando a importância do profissional para o controle da condição.
Um Cotidiano Bem Temperado: Batatas à Primavera
Mais uma receita saborosa com a batata como ingrediente principal, mostrando como variar o cardápio e transformar refeições simples em pratos cheios de sabor.
São Geraldo Majella, uma oração de fé e esperança
Que, a exemplo de São Geraldo Majella, possamos viver nossa fé com humildade, servir com amor e confiar sempre na vontade de Deus.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.