Iniciamos hoje, com muita fé e confiança, um tríduo oracional dedicado a São Geraldo Majella. A cada dia deste tríduo, vamos conhecer um pouco mais sobre a vida de São Geraldo, buscando praticar suas virtudes e seus ensinamentos para agradar a Deus, ajudar os que precisam e estender a mão aos mais necessitados.
Geraldo nasceu em 1726, na cidadezinha de Muro Lucano, no sul da Itália. Sua mãe, Benedita, foi uma bênção para ele, pois lhe ensinou o imenso amor de Deus, que não conhece limites.
Na vida de Geraldo, aprendemos, sobretudo, a amar a Deus e às pessoas, a estar a serviço e a viver na alegria, fazendo a vontade do Pai.
Inspirados pelo exemplo de entrega e santidade de São Geraldo, vivamos este tempo de graça e peçamos sua intercessão junto a Deus, rezando o tríduo com o missionário redentorista Irmão Viveiros.
1º Dia do Tríduo a São Geraldo Majella:
Uma infância e juventude marcadas pela generosidade, pela devoção a Nossa Senhora e pela caridade, valores que inspiraram sua vocação religiosa como irmão redentorista e que continuam nos ensinando a viver a fé e a servir ao próximo.
Nossa Senhora Aparecida, Mãe e Rainha de um povo de fé
No Dia da Padroeira, celebramos a fé e a devoção do povo brasileiro à Mãe Aparecida, que acolhe seus filhos e renova a esperança de milhões de corações.
Jornal da Padroeira celebra Nossa Senhora Aparecida
Celebre a Festa da Padroeira com uma edição especial que reúne os principais momentos da programação, as celebrações e histórias que marcam a celebração.
Uma celebração de fé e amor à Padroeira do Brasil
O dia da Padroeira do Brasil nos convida a celebrar Nossa Senhora Aparecida com fé e alegria, reconhecendo em Maria a Mãe que intercede por seus filhos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.