O verão está chegando, e com ele vêm o sol, as roupas mais leves e aquela vontade de dar um passeio na praia, não é? Mas quando o corpo ou a saúde não estão tão bem e a autoestima também anda abalada, muita gente acaba se escondendo. Por que será que fazemos isso?
A verdade é que muita coisa pode ser mudada. Quase tudo, na verdade. E um dos problemas que mais levam as pessoas a se sentirem inseguras são as varizes, aqueles incômodos vasinhos e problemas circulatórios que, além de afetarem a aparência, também influenciam o bem-estar emocional. Quando a autoestima cai, a vontade de sair, de se socializar e até de curtir a praia acaba ficando de lado.
Você merece aproveitar sua vida e ser feliz! E o melhor é que existe solução. No bate-papo do De Bem com a Vida, Abiane Souza recebeu o Dr. Rodrigo Gurgel, especialista em saúde vascular, que falou sobre os tratamentos para varizes, explicou como elas surgem e revelou o que podemos fazer para cuidar melhor da circulação e da saúde de dentro para fora.
:: Confira conteúdos que inspiram a ver o dia a dia com mais otimismo!
Fé e Representatividade no Mês da Consciência Negra
Dom Antônio reforçou que fé e representatividade são caminhos que se entrelaçam na construção de uma sociedade mais justa, fraterna e plural.
Gentileza, o gesto que transforma o dia e o coração
Em celebração ao Dia Mundial da Gentileza, o programa nos convida a refletir sobre como pequenos gestos podem espalhar leveza, empatia e bem-estar.
Compulsão: a busca pela perfeição
A psicóloga e neuropsicóloga Thaís Freitas fala sobre os perigos da busca incessante pela perfeição e a importância de encontrar equilíbrio na rotina.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.