Em clima de gratidão e reconhecimento dos feitos para os devotos da Mãe Aparecida como canal de propagação de evangelização por 69 anos, o programa "Os Ponteiros apontam para o Infinito" transmitiu um especial sobre a Rádio Aparecida.
O podcast contou com a participação especial de Padre Inácio Medeiros, diretor da Rádio Aparecida, que contou a história da Rádio Aparecida diante da comemoração de seu aniversário e dos demais veículos da Rede Aparecida de Comunicação.
Ouça o podcast especial e conheça a nossa história:
Cansaço o dia todo? Seu corpo pode estar pedindo ajuda
A nutricionista Joice Campos explica que o cansaço persistente é um sinal de que o corpo pode estar pedindo mais cuidado com a alimentação e a reposição de nutrientes.
Skank: trilha sonora de bons encontros
O Nosso Palco celebra essa banda que transformou a música brasileira, que soube falar de afeto, de movimento e de estar junto com simplicidade e verdade.
Visão em foco: o alerta sobre o glaucoma
O oftalmologista Dr. Hallim Feres explica o que é o glaucoma, seus principais sintomas e a importância do diagnóstico precoce para a preservação da visão.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.