A nossa rotina é consumida por inúmeras obrigações. Temos obrigações com a casa, com o trabalho, com a comunidade. Estas obrigações muitas vezes nos colocam diante de dificuldades que levam a pessoa ao seguinte questionamento: o que fazer para que eu possa viver melhor o meu dia a dia? E ficamos pensando em respostas extraordinárias que não chegam.
Sobre esse tema, a psicóloga Fernanda Zanin convida você a refletir: viver com êxito não significa realizar grandes feitos. Muitas vezes, pequenas atitudes conseguem gerar grandes transformações. Aquilo que fazemos nos detalhes do dia a dia se reflete no todo da nossa vida.
Desde o que consumimos até as companhias que mantemos. Fernanda ainda lembra que reclamar menos, praticar empatia e agir com leveza podem transformar a forma como vivemos. Como ela diz, “tem caminho que só aparece depois que se dá os primeiros passos”.
Tom Jobim, o Maestro Soberano
Uma homenagem especial a um dos principais nomes da música brasileira e mundial, um artista que redefiniu a forma de compor, cantar e sentir a nossa canção.
Vida Saudável: sinusite, rinite e bronquite em foco
Com a ajuda da Dra. Jersica Araújo, saiba tudo sobre sinusite, rinite e bronquite, desde sintomas e riscos até prevenção e tratamento.
Últimos aplausos para as grandes despedidas da música
Vamos falar de artistas que nos deixaram cedo, aqueles que decidiram se aposentar, bandas que deram uma pausa ou até os famosos one hit wonders.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.