
Ao entrarmos no Período Quaresmal, muitas dúvidas surgem para os católicos sobre a importância desse momento, principalmente sobre como devemos nos portar e aproveitar melhor cada oportunidade que a Igreja oferece.
Padre Inácio Medeiros, missionário redentorista e diretor da Rádio Aparecida, traz um especial com três episódios no programa "Os Ponteiros Apontam para o Infinito" para auxiliar os ouvintes nessa jornada de 40 dias.
🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Cansaço o dia todo? Seu corpo pode estar pedindo ajuda
A nutricionista Joice Campos explica que o cansaço persistente é um sinal de que o corpo pode estar pedindo mais cuidado com a alimentação e a reposição de nutrientes.
Skank: trilha sonora de bons encontros
O Nosso Palco celebra essa banda que transformou a música brasileira, que soube falar de afeto, de movimento e de estar junto com simplicidade e verdade.
Visão em foco: o alerta sobre o glaucoma
O oftalmologista Dr. Hallim Feres explica o que é o glaucoma, seus principais sintomas e a importância do diagnóstico precoce para a preservação da visão.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.