Notícias

Podcast Especial: "Onde Jesus nasceu?"

Neste podcast especial da Rádio Aparecida, você é convidado a refletir sobre o verdadeiro sentido do Natal e se preparar para o nascimento do Menino Jesus

Escrito por Thalita Miranda

01 DEZ 2023 - 11H55

Montagem Rafael Camargo/A12

Hoje, iniciamos o mês de dezembro com a feliz expectativa do nascimento do Menino Jesus. A cada dia, vamos nos preparando para receber a verdadeira Luz que brilhou para o povo que andava nas trevas, Jesus, que veio para nos salvar e ficar no meio de nós.

“O povo que andava nas trevas viu uma grande luz” (Isaías 9,1).

O verdadeiro sentido do Natal precisa ser lembrado e contemplado por nós cristãos: o nascimento do Menino Jesus. O verdadeiro sentido do Natal está no nascimento do Salvador, Nosso senhor que trouxe a salvação ao mundo. Mas você sabe onde Jesus nasceu?

Em meio à simplicidade de uma manjedoura, na cidade de Belém, nasceu no seio da Virgem Maria e todos os dias, em especial no Natal, deve nascer em nossos corações.

No podcast “Especial Onde nasceu Jesus?” da Rádio Aparecida, você conhece as mais belas, especiais e profundas respostas a essa singela pergunta: onde nasceu Jesus? Respostas de Maria Madalena, São Francisco de Assim, Paulo de Tarso, João Batista, Afonso de Ligório e muitos outros membros da nossa Igreja, propagadores do Evangelho e do amor de Cristo.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thalita Miranda, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...