Por Rádio Aparecida Em Notícias

Por enquanto, delações de Joesley Batista e Ricardo Saud estão suspensas

Com a prisão de Joesley Batista e Ricardo Saud, o procurador-geral, Rodrigo Janot, pretende agora definir a estratégia em torno da delação premiada de ambos: se pedirá ao STF (Supremo Tribunal Federal) a sua anulação ou se negociará uma repactuação, incluindo medidas cautelares aos executivos.

Por ora, o acordo de ambos está suspenso temporariamente pelo ministro Edson Fachin até que expire a prisão temporária, na próxima sexta feira dia 15.

Desgastado pelo episódio, Janot entra em sua última semana como chefe da Procuradoria-Geral da República.

:: Mais notícias desta segunda-feira

Reforma Política volta a ser analisada essa semana por Deputados e Senadores

Deputados e senadores voltam a analisar nesta semana propostas de reforma política. Estão em debate mudanças no sistema eleitoral, a criação de um fundo com recursos públicos para campanhas e o fim das coligações partidárias.

Na pauta do Congresso, também haverá espaço para discussões sobre a J&F, controladora do frigorífico JBS, com a possibilidade de convocação de envolvidos nas supostas irregularidades na delação premiada firmada com o Ministério Público Federal.

Furacão Irma perde força na Flórida

O furacão Irma foi rebaixado à categoria 1 ao passar pela Baía de Tampa, na costa noroeste do Estado norte-americano da Flórida, na madrugada desta segunda-feira, 11. Os ventos mais fortes foram de 135 quilômetros por hora, registrados às 2 horas da manhã no horário local.

Ao menos 4 milhões de moradores da Flórida estão sem energia elétrica. O aeroporto de Miami estima reiniciar operações apenas a partir da terça-feira, 12


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...