Por Rádio Aparecida Em Notícias

“Pregadores modernos nem leem a Bíblia”, lamenta Padre Zezinho

Shutterstock.
Shutterstock.


Ouça o podcast ou, se preferir, leia a matéria:

Padre Zezinho te convida a comparar a propagação da Palavra de Deus na época de Jesus e nos dias atuais. Nos primórdios do Catolicismo, cada qual ensinava como queria ou como achava que Jesus queria.

Leia MaisEscolher o melhor pregador é beneficiar a Igreja Padre Zezinho sugere autocrítica perante pregadoresPadre Zezinho questiona pregadores que esclarecem questões da féPregadores precisam saber da importância da palavraCuidado com pregadores que prometem milagresPregadores que ostentam se afastam da figura de Jesus

Todos queriam pregar sobre Jesus, até quem não fazia parte de nada, alguns beiravam ao ridículo, milhares de pregadores percorriam o Império para contar em praças públicas, casas, pátios e templos a história de Jesus, da mãe dele, dos parentes e dos Apóstolos cada um do seu jeito”, conta Padre Zezinho.

Nos dias atuais o que se vê na televisão, no rádio e na internet, são pregadores que não conhecem nem o básico da Doutrina que pregam. “Quem conhece a Teologia e lê a Bíblia e Catecismos devem saber desta realidade e observam que muitos pregadores não estudam esses documentos da Igreja”, afirma o padre.

Para encerrar, Padre Zezinho pede para que os fiéis observem os frutos dos pregadores, pois assim você o conhecerá. “Dê tempo ao tempo para saber se de fato são frutos de qualidade”.


🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.