No Pra Você Mulher, vamos celebrar a adversidade da maternidade, reconhecer esse amor incondicional e a força das mulheres que assumem esse papel tão importante em nossa vida. A maternidade vai além da biologia. Mãe pode ser aquela que cria, aquela que você escolhe ou acolhe, é um sentimento puro e genuíno que transcende as tradições da família.
A professora neurocientista Andrea Deis fala da essência da maternidade, da figura da mulher que assume essa missão e do vínculo inabalável entre mãe e filho.
“A mãe pode ser biológica que deu à luz e que gerou a vida dentro de si, pode ser adotiva, que acolheu seu filho com amor e dedicação. A mãe pode ser mãe de coração, aquela que você escolhe. A mãe solteira que cria seus filhos com força, independência e amor. A mãe padrasto, que assume o papel de mãe na vida de uma criança, construindo um vínculo de confiança independente da genética. A mãe madrinha, sendo presença e apoio e a mãe avó, que assume o papel quando necessário e ama com sabedoria.”
:: Ouça mais conteúdos edificantes para você, mulher!
Noite Santa: celebração do Nascimento do Menino Jesus
Na véspera de Natal, louvemos e demos graças a Deus Pai, que tanto nos amou, que enviou seu filho, Jesus Cristo, para a nossa salvação.
O verdadeiro sentido do Natal
Uma reflexão profunda que nos convida a redescobrir o verdadeiro sentido do Natal, acolhendo Jesus como luz que ilumina nossos caminhos.
O impacto do superendividamento na vida do consumidor
A advogada Luciana Linares traz orientações sobre quem é o consumidor superendividado e aponta caminhos legais e práticos para a renegociação das dívidas.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.