No Pra Você Mulher, vamos celebrar a adversidade da maternidade, reconhecer esse amor incondicional e a força das mulheres que assumem esse papel tão importante em nossa vida. A maternidade vai além da biologia. Mãe pode ser aquela que cria, aquela que você escolhe ou acolhe, é um sentimento puro e genuíno que transcende as tradições da família.
A professora neurocientista Andrea Deis fala da essência da maternidade, da figura da mulher que assume essa missão e do vínculo inabalável entre mãe e filho.
“A mãe pode ser biológica que deu à luz e que gerou a vida dentro de si, pode ser adotiva, que acolheu seu filho com amor e dedicação. A mãe pode ser mãe de coração, aquela que você escolhe. A mãe solteira que cria seus filhos com força, independência e amor. A mãe padrasto, que assume o papel de mãe na vida de uma criança, construindo um vínculo de confiança independente da genética. A mãe madrinha, sendo presença e apoio e a mãe avó, que assume o papel quando necessário e ama com sabedoria.”
:: Ouça mais conteúdos edificantes para você, mulher!
Artistas que deixaram grupos de sucesso para seguir carreira solo
Grandes artistas conquistaram o mundo com vozes e estilos próprios, deixando sua marca de sucesso tanto em grupo quanto em carreira solo.
Católicos podem ser amigos de pessoas de outras religiões?
Devemos estar em alerta diante dos "falsos amigos" que ferem nossos valores e princípios.
Prometi uma coisa que não sou mais capaz de cumprir. E agora?
Não precisamos ter medo de um castigo de Deus por causa de uma promessa não cumprida.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.