Por Rádio Aparecida Em Notícias

Rádio Aparecida celebra o nascimento de Jesus com uma programação especial


A Rádio Aparecida preparou uma programação especial para os dias 24 e 25 de dezembro.

No domingo, Dom Orlando reflete conosco a festa do Natal no “Palavra de Fé”, às 12h15. Às 15h15, o programa Terra da Padroeira entrega seu especial de Natal, com participação de Paula Mattos, Edy Brito e Samuel, Gino e Geno, Júlia e Rafaela e Gaby Violeira. Mais tarde, às 18h, vamos comemorar com muita música na “Festa do Henrique e Diego”, um especial recheado de sucessos da dupla sertaneja. Fechando a programação musical do dia, Pe. Evaldo espera por você numa edição especial do programa “Brasil com S”, a partir das 19h.

A Rádio Aparecida também preparou um lindo especial que traz a história do nascimento de Cristo para os dias atuais; nas vozes dos locutores da Rádio Aparecida, o “Conto de Natal” será transmitido às 20h30, com reprise no dia 25 às 12h30. Fechando a noite que antecede o nascimento de Jesus, acompanhe a transmissão da Missa do Galo, a partir das 21h.

Já no dia 25, Praianinho comanda uma edição especial do programa “Uma Forma de Amar Você”, às 07h30. Em seguida, às 09h45, acompanhe a transmissão da Missa de Natal direto do Santuário Nacional.

Com início às 12h, o programa “Os ponteiros apontam para o infinito” traz uma reflexão especial sobre o Natal em família com Pe. Evaldo. Ao fim da tarde, acompanhe um programa especial com sucessos da cantora Cláudia Leitte na “Festa da Cláudia”!

Às 18h15, Pe. Lucas Emanuel comanda um programa especial sobre o Natal segundo a visão do missionário Santo Afonso Maria de Ligório. Em seguida, Eriberto Carvalho traz uma retrospectiva do mundo da música no ano de 2017, fechando o dia com o programa “No Ritmo da Música”, às 18h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...