Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 30 JUN 2023 - 15H26

Não vai à JMJ? Material oferece reflexão para viver em grupos

Reprodução
Reprodução


O jornalismo da Rádio Aparecida se prepara para cobrir um dos maiores eventos católicos para os jovens: a 33ª Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá em Lisboa, Portugal, de 1 a 6 de agosto. Para informar os ouvintes, foi criado o programete “Jovens de Fé”. 

O programa é apresentado uma vez por semana e traz, além das informações e curiosidades acerca do evento e dos encontros anteriores, os preparativos da juventude por todo Brasil que se organizam para estarem junto ao Papa Francisco e deixar você conectado sobre tudo o que rola na JMJ.

A equipe estará no país luso para trazer essa experiência incrível aos jovens por meio do jornalista Mário de Paula, que também comanda o programete: 

"A expectativa é muito grande de estar lá em Lisboa junto aos jovens do mundo inteiro e do Papa Francisco. Participar da JMJ sempre foi um sonho, que agora posso realizar e muito mais que isso: levar as intenções dos jovens devotos de Nossa Senhora Aparecida até Portugal. Os preparativos estão a todo vapor e conto com as orações de todos para que possamos fazer um bom trabalho de informação e evangelização!".

Não vai à JMJ? Material oferece reflexão para viver em grupos

No próximo mês de agosto, milhares de jovens de todo o mundo estarão em Lisboa, Portugal, para a Jornada Mundial da Juventude. Mas nem todos vão conseguir participar presencialmente do evento, seja por conta dos custos e de outros fatores que impedem o deslocamento. Consciente dessa realidade, a Comissão Episcopal para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) oferece o subsídio “Juntos na JMJ”. 

Com ele, os jovens poderão vivenciar o espírito de união com este grande evento da juventude católica no mundo. 

Baixe aqui o material! 

Ouça ainda os demais podcasts sobre a JMJ e fique por dentro:

Acompanhe na programação: 


Rádio Aparecida

Sábados: Notícias em 30 (1ª Edição), às 7h, e Com a Mãe Aparecida, às 20h
Domingo: Domingo no Santuário, às 9h, e Com a Mãe Aparecida, às 19h

Rádio POP

Domingo: Sou de Fé às 8h (reprise no sábado seguinte, às 18h)
Quinta-feira: Jornal Regional, às 11h

:: Acompanhe mais notícias da JMJ!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...