Notícias

Rádio Aparecida transmite festa de Nhá Chica e traz histórias de devoção à beata mineira

Escrito por Rádio Aparecida

14 JUN 2022 - 12H26 (Atualizada em 14 JUN 2022 - 14H25)

Thaís Souza / Rádio Aparecida

Direto da cidade de Baependi (MG) onde a memória da Beata Nhá Chica vive, nos milhares de devotos que visitam o santuário em seu nome e prestam suas homenagens, entregam seus ex-votos e renovam sua fé, a Rádio Aparecida está com uma programação especial.

Nesta terça (14), dia da festa litúrgica de Nhá Chica, a Rádio Aparecida transmitiu a Missa Solene das 9h30, presidida pelo bispo de Campanha, Dom Pedro Cunha Cruz, na presença de inúmeros devotos. Também dali do santuário, a emissora trouxe a comemoração com flashes na programação das rádios 104,3 FM e no Jornal Regional da 90,9 FM.

:: Reze a Novena em louvor a Nhá Chica

Na tarde de hoje, a Rádio também transmite um Terço Cantado Especial, direto do Santuário de Nhá Chica, às 14h30, na 104,3 FM.

Devoção em peregrinação

Lugar privilegiado de fé e manifestações de grande carinho e admiração pela vida desta Beata, que sempre foi exemplo de humildade e simplicidade, a produção da Rádio Aparecida encontrou diversos devotos, entre eles, o senhor Domingos José Nogueira, que foi a pé com a Romaria de Caxambu até a cidade de Baependi (MG), e que depois vai seguir caminho até o Santuário Nacional. Um romeiro em peregrinação por vários santuários. 

Thaís Souza / Rádio Aparecida
Thaís Souza / Rádio Aparecida
Senhor Domingos, fé movida a peregrinação


Miraculada de Nhá Chica 

Outra devota que a equipe encontrou, a dona Ana Lúcia Meirelles, é a primeira devota a receber um milagre atribuído a Nhá Chica. Para ela, que alcançou a cura de uma doença congênita no coração, a qual não precisou de cirurgia devido à intercessão da beata mineira, a mensagem que repassa a todos os devotos é de encontrar na fé as graças que procuram: 

"Tenham fé, confiem, os santos estão aí para nos ajudar! Peça com fé! Nhá Chica rezava com fé e conseguia tudo. E assim tem sido a minha vida, cheia de graças e bênçãos!", disse à Rádio Aparecida. 

Thaís Souza / Rádio Aparecida
Thaís Souza / Rádio Aparecida
Ana, a miraculada de Nhá Chica


Acompanhe ao vivo de casa, no carro, onde você estiver! Acompanhe também no site da Rádio toda a programação e matérias especiais! 

Reveja a missa solene no Facebook da Rádio Aparecida: 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...