Notícias

Rádio Desterro FM: Uma força católica no Norte do Paraná

Escrito por Rádio Aparecida

19 JAN 2022 - 08H00 (Atualizada em 19 JAN 2022 - 08H50)

Arquivo Pessoal

A Rádio Desterro FM está situada na cidade de Santa Fé, região norte do estado do Paraná, e em sua programação usa o slogan “Desterro FM, a Rádio Santuário aqui pertinho de você”No passado, existiu a Rádio Catedral FM 106.5 FM e toda sua programação transmitia o conteúdo de uma igreja evangélica localizada na cidade de Maringá (PR). A partir do dia 02 de novembro de 2016 ela se transformou numa rádio católica, a Desterro FM, sob a direção do Padre Pedrinho.

A Desterro FM atinge hoje 3 estados, o Norte e Noroeste do Paraná, o Sul e Oeste de São Paulo e o Sul do Mato Grosso do Sul, tendo como público alvo aproximadamente 4 milhões de pessoas. Essa mesma programação é transmitida pelo aplicativo da emissora, atingindo um sem número de ouvintes e internautas.

Completando cinco anos no ar, a Desterro FM tem o seu estúdio principal na cidade de Santa Fé que tem uma população aproximada de 12 mil habitantes. Sua programação tem como linha dorsal a devoção a Nossa Senhora do Desterro. Priorizam os programas feitos por equipes nos quais acontecem formação, informação, entretenimento e Evangelização.

A Rádio Desterro é mantida pela Família Desterro Vitoriosa, fazendo parte também da Rede Aparecida de Rádio, propagando o seu conteúdo evangelizador a partir do Santuário Nacional.


Sua rádio pode ter a programação da Rádio Aparecida!

Entre em contato com Bruna Pereira pelo e-mail:

rar@radioaparecida.com.br

telefone (12) 3104 4460 ou WhatsApp: (12) 9 9750 9734

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...