Notícias

Rádio Monte Roraima FM inaugura capela

Escrito por Rádio Aparecida

24 SET 2021 - 15H54 (Atualizada em 21 OUT 2021 - 07H41)

Arquidiocese de Roraima

Em 18 de setembro, na cidade de Boa Vista (RR), ocorreu a inauguração da Capela Jesus Comunicador, da Rádio Monte Roraima FM.

Estiveram presentes Dom Mário Antônio, bispo de Roraima, e o diretor da Rádio, Pe. Josimar. Na ocasião, eles celebraram os 70 anos da Rádio Aparecida.


Conheça mais sobre a Rádio Monte Roraima

Com o lema “A Serviço da Vida e da Cidadania”, a rádio Monte Roraima FM 107,9 está localizada no centro de Boa Vista. A emissora completará 19 anos de criação em dezembro e conquistou espaço na comunicação roraimense com um trabalho sério, responsável, profissional e com foco na evangelização.

A Monte Roraima é uma rádio de alta credibilidade, que oferece uma programação eclética, voltada para todas as faixas etárias. É independente, sem vínculos políticos partidários e tem compromisso com a verdade. Leva informação de qualidade, entretenimento saudável e o Evangelho a quase todos os municípios do Estado.

Com um alcance expressivo, de mais de 600 mil pessoas na capital, Boa Vista, e nos municípios de Amajari, Alto Alegre, Bonfim, Cantá, Caracaraí, Mucajaí, Pacaraima e Iracema, pesquisas apontam que a Monte Roraima FM atinge, de forma equilibrada e constante, homens e mulheres das classes B e C da sociedade.

A 107,9 FM tem o potencial de conectar pessoas (ouvintes) aos valores de defesa dos direitos humanos, ambientais e responsabilidade social, no exercício diário de sensibilizar a sociedade para o serviço da vida, da cidadania, da educação e, ainda, proporcionar espaço e dar voz aos roraimenses.

A Rádio FM Monte Roraima 107,9 MHz opera com transmissor de FM com 1.000 Watts de potência em antena de 60 metros. As ondas 107,9 MHz chegam a um grande raio, abrangendo nove municípios do estado de Roraima.

Acesse o site: www.monteroraimafm.com.br e conheça mais sobre a rádio! 

:: Sua rádio pode ter a programação da Rádio Aparecida!
Entre em contato com Bruna Pereira pelo e-mail: rar@radioaparecida.com.br ou telefone (12) 3104 4460 ou WhatsApp: (12) 9 9750 9734

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...