A nossa palavra-chave de hoje é ressignificar! Você já percebeu que muitas vezes não conseguimos mudar os fatos, mas podemos mudar a maneira como olhamos para eles?
Ressignificar é justamente isso: transformar a dor em aprendizado, a dificuldade em oportunidade, e até mesmo enxergar em cada desafio uma chance de crescimento. E para mergulhar nesse tema tão profundo e, ao mesmo tempo, tão libertador, o De Bem com a Vida recebe o psicólogo Cristiano Mollo, que tem se dedicado a ajudar pessoas a encontrarem novos sentidos para suas histórias.
Autor do livro “Ressignificar”, onde compartilha reflexões e caminhos para transformar a maneira como lidamos com a vida, o psicólogo conversa com Abiane Souza em um bate-papo descontraído e repleto de aprendizados.
Confira na íntegra!
Posicionamento de Marca: o segredo para ser lembrado
O posicionamento vai além do que uma empresa vende: ele representa a forma como o negócio é lembrado pelos clientes, influenciando seu sucesso no mercado.
Conheça os sinais precoces do atraso de linguagem infantil
Um olhar atento aos sinais da comunicação infantil e à importância da intervenção precoce no desenvolvimento das crianças com TEA e atrasos.
Mounjaro: Entenda o uso do remédio que virou febre
Medicamento famoso para diabetes tipo 2 auxilia na perda de peso e gordura no fígado, mas nutricionista alerta que uso exige mudança no estilo de vida.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.