Por Danielle Santos Em Notícias

Retirar cheiro de cigarro da casa e do carro.

RETIRAR CHEIRO DE CIGARRO DA CASA E DO CARRO.

Para retirar o cheiro de cigarro do ambiente basta colocar uma esponja molhada em vinagre de álcool branco em um pratinho e colocar no alto. Pode ser em cima da estante, da geladeira, ou em cima do rack, da mesa de canto.

O vinagre absorve o cheiro de cigarro do ambiente e na manhã seguinte sua casa vai estar livre por completo do desagradável odor. Essa dica vale para casa de pessoas fumantes que desejam diminuir o cheiro de cigarro do ambiente. A cada 3 dias lave a esponja e molhe novamente com o vinagre e deixe exposto no ambiente.

Para retirar o cheiro de cigarro de dentro do carro, café, carvão, bicarbonato de sódio e frutas cítricas podem amenizar ou até mesmo remover o cheiro desagradável. A fumaça, penetra com facilidade no estofado do carro que é poroso. É por isso que substâncias como carvão, bicarbonato de sódio e café são importantes, pois elas concentram nelas o odor. O carvão pode ser colocado em um pote dentro do carro. O mesmo pode ser feito com o café. Já o bicarbonato deve ser polvilhado por cima dos estofados e tapetes. No entanto, é preciso ter cuidado, pois há o risco de o produto manchar o carro. Recomenda-se que, antes, o bicarbonato seja testado em uma pequena região do veículo. Se não manchar, pode ser aplicado nas outras áreas.

Fonte: Portal Uai.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Danielle Santos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.