Setembro é o mês de Nossa Senhora das Dores. Esse é o momento certo para encontrarmos força em sua devoção, enquanto nos ajustamos à rotina de nossa vida de alegrias e tristezas, de dores e de graças.
Ao celebrarmos seu dia, neste 15 de setembro, relembramos que a Nossa Senhora experimentou a dor e o sofrimento como havia profetizado o velho Simeão. Esta festividade litúrgica segue a Festa da Exaltação da Santa Cruz porque Maria está diretamente associada com Cristo na obra de nossa redenção.
Menos de um mês antes da festa de outubro dedicado a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, setembro é um tempo ideal para fortalecer nossa conexão com Maria. O amor e a compaixão que sentimos quando meditamos sobre as tristezas da Mãe de Deus nos permite esquecer ou transcender as nossas por um tempo. Além disso, somos lembrados de que nossa Mãe realmente nos entende.
Rezemos a Virgem dolorosíssima, que estivestes junto à cruz de Jesus Cristo!
Uma nova perspectiva de vida no CAS São Clemente
No CAS São Clemente, a jovem Jaqueline Sandra encontra no programa SOS Família e nas oficinas novas oportunidades para transformar sua trajetória.
3º Domingo do Advento: Oração da Alegria
Guiados por Maria, acolhamos com fé a alegria que vem de Jesus e deixemos que ela renove nossa esperança. Rezemos juntos!
Música Brasileira: A Era dos Festivais
Os festivais revelaram talentos, marcaram gerações e ajudaram a construir aquilo que entendemos hoje como a grande música popular brasileira.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.