Neste mês, no quadro Seguindo o Redentor, você está conhecendo mais sobre o CAS São Geraldo, localizado na cidade de Potim, interior de São Paulo.
Atendendo mais de 580 pessoas por mês, o Centro de Assistência Social São Geraldo tem por missão despertar no ser humano valores de fé e esperança, fortalecer vínculos e o protagonismo social.
Com uma equipe interdisciplinar, formada por educadores sociais, nutricionista, psicólogo e assistente social, o CAS oferece um acolhimento individualizado e humanizado.
Dentre os programas sociais desenvolvidos estão o “Semear", para o público de 06 a 15 anos, “Adolescente Conectado", para adolescentes de 15 a 17 anos, “Inclusão Jovem", para jovens de 18 a 29 anos, “SOS Família", para adultos de 30 a 59 anos e “Vida Ativa", para pessoas de 60 anos ou mais.
Conheça mais sobre o projeto por meio do depoimento do participante do programa Semear, Carlos Henrique Nascimento do Prado, de 13 anos.
Uma nova perspectiva de vida no CAS São Clemente
No CAS São Clemente, a jovem Jaqueline Sandra encontra no programa SOS Família e nas oficinas novas oportunidades para transformar sua trajetória.
3º Domingo do Advento: Oração da Alegria
Guiados por Maria, acolhamos com fé a alegria que vem de Jesus e deixemos que ela renove nossa esperança. Rezemos juntos!
Música Brasileira: A Era dos Festivais
Os festivais revelaram talentos, marcaram gerações e ajudaram a construir aquilo que entendemos hoje como a grande música popular brasileira.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.