Neste mês, no quadro Seguindo o Redentor, você está conhecendo mais sobre o CAS Perpétuo Socorro, localizado na cidade de São João da Boa Vista, interior de São Paulo.
Dentre os programas sociais desenvolvidos estão o “Semear", para o público de 06 a 15 anos, “Adolescente Conectado", para adolescentes de 15 a 17 anos, “Inclusão Jovem", para jovens de 18 a 29 anos, “SOS Família", para adultos de 30 a 59 anos e “Vida Ativa", para pessoas de 60 anos ou mais.
Acompanhe agora o depoimento da Ane Carolina Corrêa Pereira, participante do programa SOS Família, que contribui para o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, na faixa de 30 a 59 anos, favorecendo o protagonismo e a conquista da autonomia, resultando na participação cidadã com compreensão crítica da realidade social e do mundo contemporâneo.
O peso invisível da hipervigilância
Vivemos tempos em que estar sempre disponível e atento virou sinônimo de eficiência. Mas será que precisamos estar sempre prontos para reagir?
Música, fé e aprendizado para os pequenos Devotos Mirins
Na Semana da Música, falamos sobre como a música contribui para o desenvolvimento infantil, fortalece a fé e transmite valores para as crianças.
Uma Jornada de Renovação no CAS Pedro Donders
Conheça a história de Ana Paula de Almeida, que transformou sua vida por meio das oficinas do CAS Pedro Donders. Um exemplo de superação e acolhimento!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.