Seu nome completo era Sebastião Rodrigues Maia. Tim Maia é nascido no Rio de Janeiro, no dia 28 de setembro de 1942. Aos oito anos, já compunha suas primeiras músicas, e aos 14 entrou como baterista no conjunto “Os Tijucanos do Ritmo”.
Em seguida, começou a estudar violão e em 1957, formou o grupo “Os Sputniks”, com Roberto e Erasmo Carlos. Em 1959, viajou para os Estados Unidos. Durante 4 anos, estudou inglês e aprendeu tudo sobre black music.
Ficou curioso pelo restante da carreira do Tim Maia? Venha ouvir o podcast e cantar suas famosas canções “Primavera”, “Azul da Cor do Mar”, “Não Quero dinheiro, só quero amar” e outras.
:: Ouça mais podcasts musicais do Brasil com S!
Estrelado pelo lendário Sylvester Stallone, "Blindado" chega aos cinemas
O aguardado filme Blindado chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 6 de fevereiro de 2025.
Um Cotidiano Bem Temperado: Torta de Atum
A receita de torta de atum é perfeita tanto como lanche quanto como refeição principal.
A festa de São Brás, bispo e mártir da Igreja
A bênção de São Brás, é procurada principalmente por quem tem problemas na garganta. Conheça sua história, devoção e oração.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.