Notícias

Titãs celebra 40 anos de banda com novos shows

Escrito por Rádio Aparecida

04 JUN 2023 - 11H00

Bob Wolfenson

A Rádio Aparecida convida você a mergulhar na história de uma das melhores e mais populares bandas do rock nacional, os Titãs, e recordar os seus maiores sucessos!

Leia MaisMPB de sucesso: conheça a trajetória de Sá & Guarabyra O bom e velho rock dos Paralamas do Sucesso 34 anos sem Raul Seixas: explore sua carreira estelar!

Tudo começou em 1982, em que Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Sérgio Britto, Branco Mello, Marcelo Fromer, Nando Reis, Tony Belloto, André Jung e Ciro Pessoa formaram os "Titãs do Iê Iê Iê" e passaram a tocar em várias casas noturnas de São Paulo.

Quase todos os integrantes se conheceram no Colégio Equipe, de São Paulo, e foi lá que surgiram as primeiras ideias. Alguns já haviam tocado juntos em outras formações, e o resultado foi um som de estilo único, no qual se misturavam elementos de rock'n'roll, punk, hard rock, pop e jovem guarda. O nome foi retirado de uma enciclopédia na qual todos os volumes começavam com a palavra "Titãs".

Atualmente, os integrantes dos Titãs estão percorrendo o país com uma turnê de reunião, em celebração dos 40 anos da banda. No lugar de Marcelo Fromer, falecido em 2001, o produtor Liminha assumiu a guitarra.

Conheça ainda mais sobre essa banda, que tem muitos anos de estrada e escute sucessos como “Sonífera Ilha”, “É Preciso Saber Viver”, “Epitáfio” e outros!


🔊 Curtiu conhecer os Titãs? Compartilhe com os amigos e ouça mais conteúdos do Brasil com S!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...