Por Danielle Santos Em Notícias

UTILIDADES DA POMADA PARA ASSADURAS NA PELE.

UTILIDADES DA POMADA PARA ASSADURAS NA PELE.

1. Amenizar olheiras

Passe uma fina camada antes de dormir e retire ao acordar. Faça esse processo sempre antes de domir.

2. Contra lábios rachados

Os lábios absorvem os poderes da pomada mais rápido que o restante do corpo, portanto o poder hidratante acaba com as rachaduras na hora.

3. Amenizar manchas da pele

Passe uma fina camada onde existam essas manchas como axilas, entre as coxas, debaixo do bumbum, parte interior do braço e embaixo dos seios, pois reduz o atrito causado quando nos movemos, especialmente quando faz calor.

4. Estimular cicatrização

Devido ao retinol em sua composição, a pomada para assaduras na pele, é uma grande fonte de vitamina A, responsável pelo aceleramento da cicatrização da pele. Uma fina camada no local já é o suficiente.

5. Desodorante

Se você esqueceu seu desodorante, ou se ele já está vencido mesmo, use a pomada para prevenir a transpiração na região das axilas .

06. Irritações pós depilatórias

A pomada para assaduras pode ser usada naquelas áreas do corpo que ficam irritadas após a depilação. Uma fina camada deixará sua pele calminha, sem irritações.

07. Curando as bolhas nos pés

Massageie bem o local com a pomada e depois use um pano seco para remover os resíduos. Vai amenizar o desconforto e acelerar a cura das tão chatas bolhas. Mas lembre-se de nunca estourá-las!

08. Proteção para machucado

Funciona perfeitamente como uma camada protetora do ferimento contra as sujeiras externas. Também é ótimo para proteger cortes e arranhões de água, na piscina, por exemplo.

09. Protetor solar

Por conter óxido de zinco, ter absorção lenta e não sair facilmente em contato com a água, a pomada pode ser usada como protetor solar em situação de emergência.

10. Contra espinhas, acne e outros pesadelos

Passe uma fina camada da pomada no rosto antes de domir, ela é um ótimo secativo e pode desinflamar as espinhas durante a noite. Outra maravilha é o Mel!

Fonte: SOS Solteiros

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Danielle Santos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.