Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 07 NOV 2019 - 10H36

Vamos relembrar “Dirty Dancing - Ritmo Quente”?

Copyright Splendor Films
Copyright Splendor Films


Ouça o podcast ou, se preferir, leia a matéria:

🔊 Acompanhe tudo sobre cinema, séries e animações no Sessão de Cinema na Rádio Aparecida todas as quartas-feiras às 16h55

Clássico de 1987, “Dirty Dancing – Ritmo Quente” mistura música, drama e muito romance. O filme conta a história de um casal formado por uma moça rica, Baby (Jennifer Grey), e um homem simples e trabalhador, Johnny (Patrick Swayze), que precisa enfrentar a todos para estarem juntos.

O filme levou alguns prêmios, como o Oscar e Globo de Ouro de 1988, com a Melhor Canção Original com (I’ve Had) The Time of My Life.

Um dos destaques a se observar no filme é o figurino, que contrasta ainda mais a diferença social entre os protagonistas. As roupas utilizadas pelos personagens de Johnny e Baby são bastante diferentes. Enquanto ela se veste com cores alegres e leves, ele sempre usa preto ou cores escuras.

Vamos assistir o trailer?

Estreias

Cadê você, Bernadete?

Antes de viajar com sua família para a Antártica, uma arquiteta que sofre de agorafobia - o medo de estar em lugares abertos ou em meio à multidões - some sem deixar pistas para trás. Sua filha, então, através de emails, sessões com sua psicóloga, cartas e outros documentos, tenta descobrir para onde sua mãe foi e quais foram as razões de seu desaparecimento.

Doutor Sono

Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos do Hotel Overlook. Danny cresceu e agora é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Mas a paz de Danny está com os dias contados, a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que bloqueia dentro de si.

Link Perdido

Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido.

Bate Coração

Sandro (André Bankoff) é um homem conquistador e preconceituoso, acostumado a uma vida de luxo. Quando sofre um ataque cardíaco, precisa urgentemente de um coração novo, e recebe o transplante da travesti Isadora (Aramis Trindade), recém-falecida devido a um acidente. Enquanto se recupera e tenta conquistar a médica que realizou a cirurgia, Sandro precisa repensar o seu preconceito.

Indicação de série

Euforia

A série do Canal HBO conta o dia a dia de um grupo de estudantes do ensino médio, com suas dificuldades e aventuras, enquanto exploram novos amores e amigos em um mundo cheio de traumas e mídias sociais. Já está confirmada uma segunda temporada!

Um dos marcos da série está no figurino e na maquiagem dos personagens, que vem lançando moda entre os adolescentes.

Fonte: Adoro Cinema

🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.