Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 20 SET 2018 - 09H04

Veja a cobertura especial da Rádio Aparecida para o debate


Rádio Aparecida convida os ouvintes a acompanharem programação especial de cobertura do Debate de Aparecida, no dia 20 de setembro. O jornalismo da Rede Aparecida irá fazer um programa pré-debate presidencial, para introduzir os eleitores nas questões principais desse encontro. O programa será transmitido na Rádio Aparecida FM 104,3 e Rádio POP FM 90,9.

O programa "Eleições 2018" começa às 20h e termina às 21h30, para o início do debate. Será conduzido pela jornalista Carolina Barros, com a participação do professor de Direito Eleitoral Marcos Edwagner, do Centro Universitário Salesiano de Lorena (Unisal), ao vivo no estúdio. Durante o programa, os repórteres da Rádio Aparecida farão inserções ao vivo por telefone, direto do Centro de Eventos e arredores, com informações acerca da expectativa pelo debate.

A jornalista responsável pelo programa, Carolina Barros, afirma que é o momento de chamar e informar o ouvinte para o debate. “Traremos dados da última pesquisa eleitoral, informações sobre como foi organizado e estruturado o Debate de Aparecida, além da participação da CNBB, incentivadora do debate”.

O Instagram da Rádio Aparecida também fará cobertura completa durante o debate. Acompanhe com a hashtag #DebateAparecida!

Parceria

A Rede Aparecida de Comunicação agradece a parceria com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), que, durante todo o período eleitoral, disponibilizou de profissionais para gravação de entrevistas.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...