Notícias

Você percebe a importância da amizade em nossa vida?

Escrito por Rádio Aparecida

29 JUL 2022 - 16H26

Look Studio/Shutterstock

Amigos são aqueles que sempre estão ao nosso lado, nos momentos alegres e nos momentos difíceis. São pessoas em que podemos confiar e compartilhar nossas lutas e vitórias.

Um amigo acolhe e nos afasta da Solidão, um amigo nos ouve, sabe o que é essencial para nós e muitas vezes fala coisas que não queremos, mas que sabemos que precisávamos ouvir.

Amizade contribui para a qualidade de vida das pessoas, ao passar o tempo com os amigos, seja no café ou no passeio, sempre temos ótimas conversas, carinho e boas risadas.

Um dos grandes benefícios da Amizade é que ela ajuda a manter a nossa mente e nosso corpo ativos e fortes. A amizade pode surgir em qualquer ambiente, com o passar do tempo você vai perceber se ela é ou não verdadeira, a pandemia e a necessidade do isolamento social afastou muitos amigos e os contatos passaram a ser, em sua grande maioria pelas redes sociais, neste momento em que estamos vacinados e retomando aos poucos os eventos sociais, que tal aproveitar para tomar um café com aquela sua amiga que você não vê há bastante tempo?

Ao longo da vida é comum que os caminhos sigam por rotas diferentes e muitas amizades fiquem no passado, mas elas jamais serão esquecidas, aquelas pessoas e momentos vividos estarão para sempre guardados em nossas memórias, afinal, as boas amizades merecem ser cultivadas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...