Notícias

Wandinha: assista a 3ª série mais assistida da Netflix!

Escrito por Beatriz Nery

04 JAN 2023 - 08H34

Copyright Netflix

A série “Wandinha” está bombando na Netflix. Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na escola ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos.

Lançada em 16 de novembro, 'Wandinha' é um dos maiores sucessos do ano de 2022 da Netflix. A produção se tornou a 3ª série mais popular da plataforma durante a primeira semana de lançamento, com mais de 341 milhões de horas assistidas. Com oito episódios já lançados, espera-se entre os fãs a confirmação de uma segunda temporada, que já está nos planos dos criadores, mas até o momento sem confirmação oficial da Netflix.

A família Addams é uma crítica da família americana tradicional do século 20. Uma família rica e estranha que adora o macabro e o sobrenatural, e aparentemente não se preocupam com o fato das outras pessoas os acharem bizarros ou assustadores. Vale a pena maratonar!

Clássico da vez: Top Gun: Ases Indomáveis

O cinema tem o dom de nos fazer viajar no tempo e eternizar histórias capazes de marcar gerações. Se você está procurando um bom filme para assistir, vale a pena recordar “Top Gun: Ases Indomáveis” de 1986O clássico norte-americano combina ação e romance.

Pete Mitchell, mais conhecido como Maverick, é um piloto que começa a frequentar uma academia aérea chamada Top Gun. Seu objetivo é se tornar piloto de caça, mas pelo meio ele enfrenta vários obstáculos, incluindo a sua paixão por uma das instrutoras. Tom Cruise é o piloto que voa mais por instinto do que por regras, e que tem que superar seus próprios traumas para vencer em um mundo em que não há lugar para segundo colocado.

Com disputas espetaculares no ar, romance ardente no solo, personagens únicos e uma trilha sonora de clássicos dos anos 80 de tirar o fôlego, Top Gun está entre os melhores dos melhores!

Com o sucesso do segundo filme lançado em 2022, “Top Gun: Maverick”, o primeiro filme está entre os mais assistidos do ano passado na Netflix.

A música “Take My Breath Away” interpretada pela banda Berlin, ganhou o Oscar de Melhor Canção Original em 1987. No Brasil, foi a segunda música mais tocada nas rádios em 1986. Vale recordar!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...