Por Redação A12 Em Assembleia Geral CNBB

Acompanhe a Assembleia Geral da CNBB no A12.com

Começa nesta quarta-feira, 6 de abril, a 54ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O A12.com estará presente na cobertura desse importante evento para acompanhar diariamente as decisões e encaminhamentos dos bispos para a Igreja do Brasil. Notícias, fotos e reportagens especiais poderão ser acompanhadas no endereço a12.com/CNBB

Transmissão das coletivas - Como em outros anos, em parceria com a entidade, o A12.com irá transmitir ao vivo a coletiva dos bispos que ocorre de segunda a sexta-feira, às 15h, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida. As coletivas também ficarão disponíveis na íntegra no portal. 

Interação - Por meio das hashtags ‪#‎AGCNBB2016 #CNBB #A12 o internauta poderá acompanhar a cobertura nas redes sociais. 

Coletiva de abertura 

Transmissão ao vivo cnbb 300x250.pngNesta terça-feira, 5 de abril, o bispo auxiliar de Brasília (DF) e secretário geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Leonardo Steiner, concede coletiva à imprensa, às 14h, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida. 

O secretário falará aos jornalistas sobre a programação e os assuntos a serem abordados durante a 54ª Assembleia Geral (AG) da CNBB, entre eles o tema central, “Cristãos leigos e leigas na Igreja e na sociedade – Sal da terra e luz do mundo”. Cerca de 320 bispos participarão da reunião anual do episcopado brasileiro. 

A Assembleia Geral tem início amanhã (06), às 7h30, com uma missa no Santuário Nacional de Aparecida. A cerimônia de instalação da Assembleia Geral ocorre em seguida, às 9h15, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida. A Assembleia prosseguirá até o dia 15 de abril. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Assembleia Geral CNBB

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.