Por Redação A12 Em Redação A12 Atualizada em 12 ABR 2019 - 09H02

Bete Ribeiro fala do Kombina e carreira


Leia MaisQuaresma e suas lendasConfissão ou Direção espiritual?O jornalista Eduardo Gois recebeu, na última sexta-feira (05), no Redação A12 ao vivo, a apresentadora Bete Ribeiro,  do programa Kombina, da TV Aparecida. Ela falou sobre a nova fase do programa, que agora é diário, destacando que é um grande presente de Deus para ela e que a arte é capaz de atingir muitas famílias brasileiras. Para a apresentadora, o artesanato brasileiro é muito bonito e deve ser valorizado.

Bete também relembrou que o Kombina é resultado de uma experiência que iniciou na internet e que é fonte de uma intuição que ela teve. O projeto cresceu tanto e deu tão certo que foi para a TV. “Eu penso que Deus nos dá capacidade de fazer coisas novas”.

Além de falar do programa, ela relembrou a carreira e explicou que começou como apresentadora ainda quando estava na faculdade, em 2006, logo no início da TV Aparecida. Bete relacionou o sonho de ser jornalista com a realidade que vivia na época, uma vez que deu início à faculdade depois dos 30 anos, quando já tinha filhos pequenos.

Bete afirmou que iniciou o curso porque queria um diploma na parede, mas o plano de Deus era muito maior que o imaginado.

Para ela, o Redação A12 ao vivo foi cheio de surpresas: o bate-papo contou também com o depoimento de familiares da apresentadora, que ressaltaram a garra e a fibra de Bete para conquistar os sonhos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redação A12

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.